Essas dicas são rápidas, mas são trabalhadas em técnicas que dão certo para que você não seja um dos três caras que sofrem com ejaculação precoce e fazem parte do club do 1 min.
1. A prática leva a perfeição
Exatamente! Pratique, pratique e pratique. Quanto mais relações sexuais tiver mais natural e menos tenso esse momento se tornará.
A repetida prática sexual com a mesma parceira é ainda mais interessante para esse tópico, uma vez que você aprende e se adapta ao corpo dela, como ela ao seu.
2. Se masturbe antes do seu encontro
Atenção! Essa é pra usar com cuidado
Você precisa conhecer o seu corpo para entender em quanto tempo após se masturbar consegue manter uma ereção satisfatória para o sexo.
Essa prática muito comum entre adolescentes, que na maioria das vezes a adotam para não ter uma ereção involuntária frente a namoradinha pode ser muito útil.
Mas, precisa conhecer bem o seu corpo que com o passar dos anos não se apronta no mesmo tempo de antes para próxima como na adolescência.
A ideia aqui é que o segundo orgasmo ou ejaculação tendem a vir com mais demora.
Para descobrir seu tempo, use e abuse da masturbação.
3. Preservativos especiais
Muitos homens reclamam que o preservativo é um agente dificultador e atribuem a ele a ejaculação precoce.
Na verdade a maioria dos preservativos tira um pouco da sensibilidade sentida pelo homem o que vai contribuir para que o clímax demore a ser atingido.
Os preservativos especiais podem ser adotados também, e todas as marcas já tem os seus preservativos de ação prolongada ou efeito retardante…
Os nomes variam, mas o fato é que neles contém um pouco de compostos que anestesiam tirando a sensibilidade do pênis e mantendo a ereção.
Vale experimentar essa ajuda.
4. Gel lubrificante
O uso do preservativo é sempre recomendado.
Mas a ejaculação precoce também atinge a casais estáveis que não fazem o uso de preservativo dada a estabilidade de seu relacionamento.
Nesse caso o uso de gel lubrificante, esses usados para facilitar a penetração pode ser um aliado.
Busque por um gel lubrificante com Xylocaína. A Xylocaína é um anestésico presente no gel lubrificante que vai permitir além dos movimentos de penetração serem realizados sem muito atrito, o retardo da ejaculação.
5. Pare e siga
Exatamente isso! Faça toda sua performance de penetração com movimentos de entrar e sair, e quando estiver prestes a ejacular afaste-se um pouco da penetração e segure firme seu pênis evitando a ejaculação.
Aguarde alguns segundos ou minutos e quando perceber que já começa a diminuir a ereção reinicie. Prossiga nesse sistema de PARE e SIGA até que chegue no momento em que quiser ejacula novamente.
6. Médico
Sim, conversa com seu médico é uma dica infalível. Certamente o profissional da medicina irá tentar buscar a raiz do seu problema.
Seja sincero com ele. E siga as prescrições médicas.